5 REGRAS DE PERDA DE PESO

Esqueça as dietas rigorosas e exercícios extenuantes. Nosso corpo é um sistema muito flexível que reage rapidamente às menores mudanças no modo de vida habitual. Então, perder alguns quilos não é difícil.

Beber um dia 1,5-2 litros de água, além de chá, café, compotas e beber iogurte.

Comece todas as manhãs com um copo de água limpa. Pegue uma garrafa de água para trabalhar e coloque-a ao seu lado, para não esquecer de beber. Literalmente, em poucos dias, será um hábito. Mas lembre-se de que você pode beber pelo menos uma hora depois de comer.

Retire sua dieta de doces, pão, fast food, alimentos gordurosos e fritos.

Tudo isso é melhor substituído por frutas, pratos cozidos e saladas de vitaminas. Se sem o doce se torna bastante melancólico, você pode comer um pedaço de chocolate amargo. E sim, vá até a loja cheia. Com o estômago vazio, corre o risco de ser tentado por alimentos que são contrários aos princípios da nutrição adequada.

Café da manhã, almoço e jantar leve deve ser ao mesmo tempo

Entre as refeições principais, insira pequenos lanches: barras de proteína, frutas secas, iogurte caseiro, pães de dieta, queijos com baixo teor de gordura, frutas e vegetais. Então, o corpo não entrará em pânico e tentará estocar gordura para uso futuro.

Esqueça de perder peso

Dê uma configuração que você mudou para um estilo de vida saudável que o ajudará a tornar-se mais perfeito. Aproveite o processo e mantenha uma atitude positiva. Tome uma foto, pesem e medem os parâmetros básicos do corpo antes de iniciar o curso para avaliar os resultados dos seus esforços.